FAQS
É possível estacionar junto ao ponto de encontro?
Sim, é possível estacionar o seu carro junto ao ponto de encontro e porta de embarque. Após a confirmação da sua reserva, nós iremos enviar por email e mensagem via WhatsApp (se tiver esta aplicação), com as coordenadas exatas e direções para o ponto de encontro, bem como fotografias do local para maior facilidade no reconhecimento.
Estou atrasado(a), o que devo fazer?
Por favor contacte-nos imediatamente para o +351 924 222 793 ou +351 289 571 285.
Com que antecedência me deverei apresentar no Ponto de Encontro.
Recomendamos que esteja no ponto de encontro 20 minutos antes do início do passeio para fazer o check-in.
É permitido fumar a bordo?
Não, fumar a bordo não é permitido
É permitido levar animais de estimação a bordo?
Não, por questões de segurança, não são permitidos animais de estimação a bordo.
O que acontece se o tempo não estiver em boas condições no dia do passeio?
Neste caso iremos contactar com antecedência e oferecer a possibilidade de alterar a sua reserva para outro dia com melhores condições climatéricas e marítimas.
Existe guia turístico durante o passeio?
Sim, orgulhamo-nos de ter alguns dos mais experientes guias turísticos, e com um vasto conhecimento da zona. Durante o passeio, irão dar informações sobre os locais visitados, contar histórias e lendas antigas.
O que é eu deverei trazer comigo para o barco?
Roupas e calçado confortável, protetor solar, chapéu de sol e água. O barco terá uma paragem de 5/10 minutos, para nadar, portanto, poderá também trazer roupa de banho e toalha. Nos dias mais frios, aconselhamos roupa quente para proporcionar um maior conforto.
É possível sair do barco dentro das Grutas, incluindo a Gruta de Benagil?
Não. Não é permitido que os barcos desembarquem e/ou embarquem passageiros dentro das Grutas, incluindo a Gruta de Benagil.
O barco vai dentro da Gruta de Benagil?
Sim, desde que as condições do mar assim o permitam, o nosso barco irá entrar dentro da gruta de Benagil, onde terá a possibilidade de ver e tirar fotografias ao famoso “Algar de Benagil”.
FAQS Covid-19
Estou positivo(a) para o COVID-19, e não posso participar no passeio. O que devo fazer?
Se não puder participar nos nossos passeios de barco, por favor contacte-nos com a maior brevidade possível. A nossa política de reservas é flexível e permite cancelamentos até 24 horas antes da atividade, mas compreendemos a conjuntura atual e se, por algum motivo, tiver de cancelar com menos de 24h de antecedência teremos todo o gosto em trocar a sua reserva para uma outra data a definir, a ser usado por si, pela sua família ou amigos.
Durante a atividade, é disponibilizado gel desinfetante, e máscaras individuais?
Todas as nossas embarcações incluem gel desinfetante a bordo. Máscaras individuais, recomendamos que cada passageiro traga a sua, caso não tenham máscara, estão disponíveis a bordo com o custo de 1€ cada máscara.
Estão neste momento a realizar viagens e tours
Sim, estamos abertos e seguimos todas as recomendações do Governo e das Autoridades de Saúde em Portugal.