FAQS

Sim, desde que as condições do mar assim o permitam, o nosso barco irá entrar dentro da gruta de Benagil, onde terá a possibilidade de ver e tirar fotografias ao famoso “Algar de Benagil”.

Não. Não é permitido que os barcos desembarquem e/ou embarquem passageiros dentro das Grutas, incluindo a Gruta de Benagil.

Roupas e calçado confortável, protetor solar, chapéu de sol e água. O barco terá uma paragem de 5/10 minutos, para nadar, portanto, poderá também trazer roupa de banho e toalha. Nos dias mais frios, aconselhamos roupa quente para proporcionar um maior conforto.

Sim, é possível estacionar o seu carro junto ao ponto de encontro e porta de embarque. Após a confirmação da sua reserva, nós iremos enviar por email e mensagem via WhatsApp (se tiver esta aplicação), com as coordenadas exatas e direções para o ponto de encontro, bem como fotografias do local para maior facilidade no reconhecimento.

Sim, orgulhamo-nos de ter alguns dos mais experientes guias turísticos, e com um vasto conhecimento da zona. Durante o passeio, irão dar informações sobre os locais visitados, contar histórias e lendas antigas.

Neste caso iremos contactar com antecedência e oferecer a possibilidade de alterar a sua reserva para outro dia com melhores condições climatéricas e marítimas.

Não, por questões de segurança, não são permitidos animais de estimação a bordo.

Não, fumar a bordo não é permitido

Recomendamos que esteja no ponto de encontro 20 minutos antes do início do passeio para fazer o check-in.

FAQS Covid-19

Sim, estamos abertos e seguimos todas as recomendações do Governo e das Autoridades de Saúde em Portugal.

Todas as nossas embarcações incluem gel desinfetante a bordo. Máscaras individuais, recomendamos que cada passageiro traga a sua, caso não tenham máscara, estão disponíveis a bordo com o custo de 1€ cada máscara.

Se não puder participar nos nossos passeios de barco, por favor contacte-nos com a maior brevidade possível. A nossa política de reservas é flexível e permite cancelamentos até 24 horas antes da atividade, mas compreendemos a conjuntura atual e se, por algum motivo, tiver de cancelar com menos de 24h de antecedência teremos todo o gosto em trocar a sua reserva para uma outra data a definir, a ser usado por si, pela sua família ou amigos.

Ponto de Encontro

Pedimos que esteja presente e pronto para partir 20 minutos antes do início do passeio.
Atlantis Tours

Ponto de Encontro

Pedimos que esteja presente e pronto para partir 20 minutos antes do início do passeio.
Atlantis Tours
Atlantis Tours

Ponto de Encontro

Pedimos que esteja presente e pronto para partir 20 minutos antes do início do passeio.